Dolar registra maior alta desde julho de 2009

Esta semana o dolar fechou em alta em relação ao real, a moeda norte-americana vem se mostrando forte nas ultimas semanas, com uma super valorização volatilidade vista no cenário externo em um dia de baixo volume financeiro, e com operadores mais cautelosos perto do fechamento da sessão.



Durante a semana o dólar acumulou alta de 1%, subindo 1,56%, com o cenário de maior aversão de risco no exterior e completando nove pregões sem que o Banco Central intervenha no mercado de câmbio.

A moeda norte-americana subiu 0,20% nesta sexta-feira, cotada a R$ 1,9560 na venda, mantendo a maior cotação desde 14 de julho de 2009.

Segundo o operador de câmbio José Carlos “o mercado teve volatilidade, mas no final acabou caminhando para a estabilidade, com um volume bem pequeno. Acompanhamos um pouco lá fora”.

Pela manhã, o dólar chegou a subir ante o real. Durante a tarde, no entanto, passou a cair e a ampliar perdas. Mais perto do fechamento, acabou por ficar próximo da estabilidade. Seguiram esse movimento as principais bolsas internacionais e outras moedas nesta sexta-feira.

Deixe um comentário

© 2017 Como Economizar Dinheiro. Todos direitos reservados. Site Admin · RSS · Comente RSS
Desenvolvido por: ·